segunda-feira, 9 de março de 2009

Olá Castelo Branco!

O projecto "Um Dia Pela Vida" teve o seu lançamento oficial em Castelo Branco no dia 28 de Fevereiro.

Durante os meses de Março a Maio pedimos a todos os habitantes do concelho que participem num conjunto de actividades de angariação de fundos e esclarecimento da população sobre as formas de prevenir o cancro. Juntos, usando a nossa boa-vontade e imaginação, podemos ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro a espalhar a sua mensagem de Esperança e Coragem.

No dia 30 de Maio, numa grande festa de Encerramento, caminharemos juntos pela Vida, em homenagem a todos os que lutaram e lutam contra a doença, celebraremos a solidariedade.

Neste espaço daremos contactos, notícias e iremos actualizando as informações sobre o calendário e localização das actividades programadas.

Contamos com o seu apoio!



3 comentários:

maria cristina g. ferreira disse...

Queridos Caminhantes Pela Vida :
Que alegria ver o vosso empenhamento e o vosso dinamismo ao envolver Castelo Branco em mais uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro .
O UDPV já vai na sua 14ª edição . Segue-se Guimarães e Funchal . É uma onda que cobrirá todo o território, fazendo com que o espaço que nos separa da cura se vá tornando cada vez mais curto.
Um só mundo, uma só esperança .SÓ PARAMOS QUANDO ENCONTRARMOS A CURA !
Um abraço muito amigo
M. Cristina Gonçalves Ferreira

Unknown disse...

Amigos Caminhantes e companheiros de Um Dia Pela Vida!
Queria deixar aqui uma palavra de Força e Apoio a todos quantos nos empenhamos com todo o nosso coração nesta luta. Parabéns a todos!
No dia 22 de Maio, pelas 18h, teremos o nosso lançamento aqui no Funchal, numa linda sala amàvelmente cedida pelo Hotel Meliã. Depois, pelas 21.30h haverá um espectáculo oferecido pela Sociedade Portuguesa de Autores, delegação da Madeira, que comemorando o DIA do Autor, se associa a esta causa.
Um abraço amigo
Isabel da Veiga França Aguiar
Responsável Regional
Núcleo Regional da Madeira LPCC
cancromadeira@netmadeira.com
umdiapelavida@netmadeira.com

Um Dia Pela Vida - Castelo Branco disse...

Obrigado Cristina, obrigado Isabel pelas mensagens de apoio!

Desejamos o maior sucesso ao "Um Dia Pela Vida" do Funchal.

É de facto uma caminhada extraordinária e é muito gratificante sentir esta onda de solidariedade crescer dia a dia, ganhar vida!

Um abraço,

Julieta Taborda