quarta-feira, 18 de março de 2009

"Um Dia Pela Vida" - Divulgação do Projecto e das actividades das Equipas

A Rádio Urbana (http://urbanafmradio.blogspot.com/) associou-se ao "Um Dia Pela Vida" e vai acompanhar-nos até ao dia 30 de Maio, oferecendo-se generosamente para ajudar a divulgação do evento e das actividades das equipas. A partir da próxima semana passará diariamente, nas emissões e no Blog, um calendário regularmente actualizado das acções a decorrer e respectiva localização. Obrigado, Urbana.FM!
Pedimos a todas as equipas inscritas e que têm intenção de se inscrever em breve, que nos comuniquem tão rapidamente quanto possível, as informações sobre a descrição das acções previstas, locais, data e hora; é também muito importante a comunicação rápida de todas as eventuais alterações relativamente àquelas actividades que nos foram já anunciadas. Só assim poderemos incluir atempadamente toda a informação a ser divulgada nos meios de comunicação social.

1 comentário:

Anónimo disse...

É sem sombra de dúvidas uma grande causa a qual se propõem fazer. Quer a vossa associação quer a rádio UrbanaFM.

Quero apenas fazer um reparo ao post por vós colocado e que se resume apenas ao nome da rádio que se associou à vossa justa causa.

É também justo que o nome da rádio surja escrito da forma mais correcta, ou seja, UrbanaFM.
No post, ao referirem-se a "Rádio Urbana" deveria estar "Rádio UrbanaFM" e mais à frente onde se lê "Urtbana.FM" deveria estar apenas UrbanaFM.

Espero que não levem a mal este pequeno reparo, mas sou uma pessoa bastante atenta.

Espero também que a vossa causa sirva para ajudar muitas das pessoas que neste momento necessitam de uma "mão amiga".

Um grande bem-haja para todos e muito boa sorte.

Ass. Manuel Gerónimo